segunda-feira, 30 de março de 2009

Where the Wild Things are



Num sei se é a Wake Up do Arcade Fire ao fundo que me hipnotizou, mas fiquei muito atraído por esse trailer. Li o livro (5 minutos de leitura) e realmente, é BEM infantil. A história do livro, aliás, não contém material pra se fazer um curta direito, então imaginamos que muita coisa está sendo inventada (já deu pra ver isso). O diretor é Spike Jonze (Quero ser John Malkovich).

Num dá pra saber ainda se vai ser um bom filme, com aquela magia (infantil, na dose certa) que nos faz sentir criança de novo (que os longas da Pixar tanto possuem) ou algo doentemente infantil (os bichos pulando no final me lembraram teletubies), mas assim, é um dos filmes que venho esperando com expectativa pra esse 2009.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Esse tal de PGE...

Só posso ser louco de, após os eventos dessa semana, continuar com a idéia de estudar na Esamc. Já faz algum tempo que essa história vem dando o que falar, e devido ao meu ócio temporário, decidi participar mais ativamente do projeto, mas... oh boy... essa semana foi o climax do inferno, bem no momento que você finalmente fica cara a cara com o capeta.

Deixo aqui os horários que dormi e acordei cada dia, lembrando que, com exceção de raríssimos momentos de descanso (pra não lose our reason), foi trabalho incessante e frenético.

Segunda: dormi 4 e meia da madrugada, acordei às 10 (começo tranquilo)
Terça: Acordei às 10 e fui até 2:30 da madruga
Quarta: Acordei às 7 e fui até 7 da manhã do dia seguinte
Quinta: Acordei às 10 e fui até 18 da tarde. Missão cumprida, capotei...

Ao todo foi uma semana surreal com muito, mas muito café. Mais de 100 páginas de pge foram feitas nesses 4 dias.

PS: Mals ao povo que falou comigo e eu não respondi. Principalmente ao Pedrão, que devia contar com seus brother nesse momento que deve estar sendo tão difícil.

PS 2: É irônico como uma mina do grupo não fez absolutamente NADA para essa entrega. Provavelmente nem sabia que tinha entrega pra fazer. E não queria saber.

Agora você pergunta se bate aquela revolta.

"Nandim, bate aquela revolta?"

Uai, se eu vou virar Serial Killer? Hum, ainda num sei...