quinta-feira, 26 de março de 2009

Esse tal de PGE...

Só posso ser louco de, após os eventos dessa semana, continuar com a idéia de estudar na Esamc. Já faz algum tempo que essa história vem dando o que falar, e devido ao meu ócio temporário, decidi participar mais ativamente do projeto, mas... oh boy... essa semana foi o climax do inferno, bem no momento que você finalmente fica cara a cara com o capeta.

Deixo aqui os horários que dormi e acordei cada dia, lembrando que, com exceção de raríssimos momentos de descanso (pra não lose our reason), foi trabalho incessante e frenético.

Segunda: dormi 4 e meia da madrugada, acordei às 10 (começo tranquilo)
Terça: Acordei às 10 e fui até 2:30 da madruga
Quarta: Acordei às 7 e fui até 7 da manhã do dia seguinte
Quinta: Acordei às 10 e fui até 18 da tarde. Missão cumprida, capotei...

Ao todo foi uma semana surreal com muito, mas muito café. Mais de 100 páginas de pge foram feitas nesses 4 dias.

PS: Mals ao povo que falou comigo e eu não respondi. Principalmente ao Pedrão, que devia contar com seus brother nesse momento que deve estar sendo tão difícil.

PS 2: É irônico como uma mina do grupo não fez absolutamente NADA para essa entrega. Provavelmente nem sabia que tinha entrega pra fazer. E não queria saber.

Agora você pergunta se bate aquela revolta.

"Nandim, bate aquela revolta?"

Uai, se eu vou virar Serial Killer? Hum, ainda num sei...

3 comentários:

Pedro disse...

Daqui uns tempos o Dan estará formado e isso será uma boa lembrança!

Valeu cara a gente conversou ontem vlw demais

Fire

Marco Paulo disse...

Zuando:

BlahBlahBlah.

:D

Jumbaldo disse...

"ah fi... vc está exagerando! Lucas... duvido que esse pge exige tanto assim... nao faz sentido..." ah... como é bom....

ass: Jucas :D