Se uma coisa que eu tenho raiva é de empresas que abusam com estratégias mesquinhas para enriquecer. Deve ter uns 40 mil fan boys da empresa (os tais Nintendistas) que vão querer fazer eu engolir meus órgãos se ler isso, mas eu não creio que estou sendo equivocado.
-Pra começar, lançar um console com uma nova tecnologia, só pra alguns anos mais tarde vender um acessório que dá um upgrade na mesma (wii mote 2.0) é triste. Como os caras fodas da Nintendo não conseguiram criar uma tecnologia que um japones ai criou (e lançou no youtube como dica pra fazer melhor uso do controle).
-A idéia de lançar os games do Gamecube no Wii (com a desculpa que esses farão uso do Wii mote) para vender e ganhar alguns trocados é simplesmente patética, tendo em vista que o Wii já roda os games do console antecessor...-Pra começar, lançar um console com uma nova tecnologia, só pra alguns anos mais tarde vender um acessório que dá um upgrade na mesma (wii mote 2.0) é triste. Como os caras fodas da Nintendo não conseguiram criar uma tecnologia que um japones ai criou (e lançou no youtube como dica pra fazer melhor uso do controle).
E essa que me atinge diretamente:
-Pra quem não sabe, a Nintendo lançou um novo modelo do DS, um tal DSi. O novo portátil, além de um design mais sofisticado, traz uso do touch screen em suas duas telas, ao contrário do modelo convencional e do DSL. Até aí tudo bem. Agora, lançar games (como o recentemente anunciado Pokemon MMO) que só rodarão nesse modelo é demais pra mim. É obrigar o consumidor a comprar um console que ja tinha para aproveitar os novos games.
Esse povo faz o que quer. E eu também faço. Viva a pirataria :D