sábado, 17 de novembro de 2007

Cabeça de bagre 3

Depois de tanta luta e tanta reflexão, desde que entrei no desgraçado (porém divertido) universo jornalístico, sinto que estou entregando meus dias ao ócio. Talvez isso seja somente uma consequencia óbvia que me passou despercebida de que estamos no final do ano (mamãe até acendeu o pisca-pisca e montou a ávore de natal \o/ ), ou pelo fato de que ando totalmente ferrado na faculdade (isso não voltará a acontecer ano que vem ¬¬). O que eu mais quero é passar meu tempo jogando videogame, assistindo filmes, ouvindo música, tomando a cervejinha com os amigos no final de semana, e quando tenho saco, escrever nesse blog (que já me exige mais concentração do normalmente sou capaz de usar).

E lá no fundo, num ciclo vicioso que corrói minha alma (apesar do meu cérebro correr atrás desses pensamentos incessantemente), eu fico dizendo para mim mesmo: seu inútil!

¬¬

Nenhum comentário: