quinta-feira, 1 de maio de 2008

Blizzard confirma compra do domínio www.diablo3.com

Alguem aí é fã de Diablo?
Bom, eu não. Mas não tem nada a ver com desgostar da série. É simplesmente porque nunca tive aproximação mesmo. E ficaria feliz se o terceiro episódio fosse realmente lançado. Embora a Blizzard tenha negado planos de desenvolver o game por enquanto , tenho fortes palpites que ela tenha dito isso apenas para não estragar uma surpresa breve, e com isso uma boa jogada de marketing. Por que mais ela compraria tal domínio?
O jogo provalmente nem começou a ser desenvolvido ainda, mas é dificil desconsiderar este como o próximo arrasa-quarteirões depois do aguardadíssimo Starcraft 2.

Um comentário:

Diego Araújo disse...

Niiiiice!! Esses dois jogos me introduziram ao mundo dos games no pc (junto com "Civilization II" e o obscuro "Take No Prisioners").

Putz, acho que zerei "Diablo" umas 42 vezes. Sempre com o warrior. Eu tentava jogar com as outras classes... mas aqueles traques e foguinhos não chegavam aos pés da singeleza de um machado de lâmina dupla :D