terça-feira, 13 de maio de 2008

Tchau, tchau. Até logo...

Curso de Jornalismo.
Se não fosse por meus grandes amigos e o apoio familiar (ou ao menos parte dele, já que o outro eu desprezo) eu possivelmente não teria tido a coragem de abandonar o curso no meio do caminho. Só quem passou por isso sabe como extressa, porque temos que aguentar vozes vindo de todos os lados (incluindo das nossas próprias cabeças) nos julgando, taxando de indeterminado ou até coisa pior.
É difícil saber exatamente o que vem agora. E mesmo que eu ainda não tenha encontrado as respostas que tanto procuro, uma única eu encontrei: meu futuro não é ser jornalista. Não é algo relacionado ao fato de ser capacitado para exercer a profissão, mas sim por puro prazer. Algumas pessoas podem não concordar comigo, mas sou exigente nesse ponto:
Meu futuro profissional precisa ser algo que eu goste de fazer. E meus sonhos precisam ser perseguidos.
E tenho muitos deles.

3 comentários:

Pedro disse...

Nandim,
só tenho a te desejar boa sorte
e que vc consiga procurar as respostas o mais rápido possível para entrar em ação novamente
abraço

Marco Paulo disse...

Cara, relaxa. Essa é uma das partes da vida que eu mais curto: a de tomar uma decisão com a certeza de que essa é a correta. Vai fundo, pesquise, faça mais coisas ainda que você não gosta e encontre o seu caminho. Mas 8 meses sem buteco é PHoda viu, seu fdp.

Diego Araújo disse...

E isso aí: errou de caminho? Resmungue um "merda" se quiser, depois dê a volta e siga pelo outro lado assobiando a trilha do Senhor dos Anéis.

Quanto aos sonhos? Persiga-os mesmo. De preferência com olhar de William Wallace e a faca na boca, pra eles notarem que serão alcançados mesmo, é só questão de tempo.

Tô contigo, brotha!
Que Deus te ilumine.