Tentar expressar com palavras a experiência suprasensorial subjetivista pós-godardiana de Vitor Alli é tarefa aquém mesmo das mais experimentais e anti-gramaticistas das mais inefáveis resenhas do Carriers-du-Cinemá.
A provável reação estulta e esteticamente absolutista demonstrada pelo zeitgeist em relação à fita só vem a corroborar a experiência de multi-anti-linearidade e rompimento ,avant-garde porém pós-rococó, da lógica de cenografia individual-elitista, proposta em forma de não-proposta pela subversividade do curta.
Apesar dos avanços da lei nacional de incentivo à cultura, é mister que se aumente o incentivo fiscal a este tipo de obra-prima epifânica em sua evanescência.
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Tentar expressar com palavras a experiência suprasensorial subjetivista pós-godardiana de Vitor Alli é tarefa aquém mesmo das mais experimentais e anti-gramaticistas das mais inefáveis resenhas do Carriers-du-Cinemá.
A provável reação estulta e esteticamente absolutista demonstrada pelo zeitgeist em relação à fita só vem a corroborar a experiência de multi-anti-linearidade e rompimento ,avant-garde porém pós-rococó, da lógica de cenografia individual-elitista, proposta em forma de não-proposta pela subversividade do curta.
Apesar dos avanços da lei nacional de incentivo à cultura, é mister que se aumente o incentivo fiscal a este tipo de obra-prima epifânica em sua evanescência.
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