quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Decepção...

Acho que é isso...

Então.

De manhã tem ensaio... de tarde tem ensaio... de noite tem algo mais ou menos parecido com isso. Pelo menos foi o que eu achei. Tinha sido dito que a orquestra principal iria ensaiar a noite, e que podíamos assistir. Não sabia qual seria a real importancia disso mas tinha a convicção de ir, só que, como hoje é niver da minha mãe (parabéns pra ela) precisei ir sorrateiro com meu irmão comprar um presente, e ir nesse ensaio noturno era a desculpa ideal para dar uma passada no Shops.

Hoje eu cai de cara...

Descobri que o pessoal que foi ontem tocou junto com a orquestra, e o pior, eles vão sentar com ela no dia da apresentação. Infelizmente já não dá mais, mesmo pq nem hoje eu posso ir (vou comemorar com a mãe em algum lugar) e só vale para os alunos que foram em todos (inclusive ontem). Que puxa... o pior é que eu to bem preparado pra tocar essas músicas.

Oportunidade perdida... mas fazer o que...

Um comentário:

Diego Araújo disse...

Porra Milhouse, Nandim!!!

(E parabéns pra minha prima! Manda aquele abrasss!)