terça-feira, 14 de outubro de 2008

De mangas arregaçadas...

Então, começou.

Para tanta expectativa, o primeiro dia do Quarto Festival de Cordas foi até tranquilo. Depois da abertura morna (assistida com digníssima presença do Diegão, além da boa performance de uns colegas do conservatório), cheguei bem cedo hoje para o primeiro dia de ensaios. Como nunca havia participado de um antes (nem como expectador) não sabia de nada, portanto achei melhor não vacilar.

Bem, em (o jornal que disse) um dos dias mais quentes do ano, ficar numa sala pequena, sem ventiladores, com umas 50 pessoas (sem espaço para movimentar o arco) de manhã e de tarde não foi experiência das mais agradáveis. Mas é só essa a reclamação. Gente de todos os lugares, inspiradas em tocar boa música, junto à euforia de subir no palco é uma energia fabulosa.

Agora vamos ver como será amanhã.

PS: Houve um acidente envolvendo 3 motos na frente do conservatório, e foi engraçado observar a curiosidade alheia. Juntou umas cinquenta mil pessoas envolta em questão de segundos, mostrando-se interessadas, querendo saber quem estava certo e quem estava errado, etc. O interessante é que não houve abslutamente nada demais, e só uma mulher se feriu levemente.

Um comentário:

Diego Araújo disse...

Cara, num sei se faz algum sentido dizer "Vivaldi Rocks!!" ou "J.S.Bach Rocks!!".

Se não fizer, o rock é que se dane!
:D

E ensaia essa parada aí porque segunda vai ser massa!