domingo, 22 de fevereiro de 2009

Formigas são criaturas da noite

Foi o que eu percebi neste sábado, pleno carnaval, enquanto eu vagava pela cozinha caçando-as, e após presenciar uma agonizando, desisti com o peso da culpa.

Sabe mais que eu percebi?

Eu sou um bosta!!!

Que tipo de gente passa um sábado em pleno carnaval vagando pela cozinha e incomodado com formigas? Eu devia estar pulando carnaval, acho. Me divertindo ou ao menos fingindo me divertir. Bebendo todas, gritando POEIRA aos berros (será que ainda se lembram desta?) e flertando garotas, como rapaz solteiro que sou. Mas não, estou em casa, sem absolutamente nada pra fazer, e ainda sentindo culpa por ter matado formigas.

Mas nem tudo está perdido...


PS: A Web Radio Fora do Eixo é legal. No fundo da pra sentir um pouco de movimento, e isso torna as coisas mais agradáveis. Assim, se um bêbado lá do Goma der um grito ao término de uma música vou ouvir ao vivo na minha casa. Massa demais!

3 comentários:

Bráulio Oliveira disse...

Acontece. XD

Diego Araújo disse...

Nandim, relaxa.
Leia o poema "Sonho de Uma Terça-Feira Gorda" do Manuel Bandeira. E não se ache um bosta, por favor.

Aquele abraço, brotha.

Obs: aliás, meu melhor carnaval de todos os tempos, mas muito de longe mesmo, hehe.

Pedro disse...

meu melhor carnaval foi em 1998 quando o Vasco tava no auge e a gente reuniu uma galera só vascaínos e fez um uniforme e ficou todo mundo bebeno em uma fazenda (no meu caso e de mais dois, que éramos crianças, ficamos só soltos fazendo merda)
hahaha
away