domingo, 8 de abril de 2007

Hot News


Estou iniciando hoje a sessão Hot News, que tem como objetivo mostrar semanalmente tudo de mais relevante dentro da cultura pop. São notícias concisas, mas que servirão para dar aquela informada ao leitor sobre o que mereceu destaque nos ultimos 7 dias. É claro que não está definido realmente como ficará essa sessão, algumas mudanças acontecerão bem provavelmente, de acordo com minhas intenções com este blog. Sem mais delongas, estarei colocando a "primeira edição" do hot news aqui, e pretendo postar uma nova todo domingo.

________________________________________________
Cinema:

-Sean Connery ainda não está confirmado no elenco de Indiana Jones 4. George Lucas comentou “estamos tentando um acordo”, mas pelo visto as coisas andam difíceis. O ator vive o pai de Indiana nos filmes da série.

-Novo trailer de Duro de Matar 4 sai na internet. Clique aqui para assisti-lo.

-Outro Blockbuster esperadíssimo já tem trailer lançado. Trata-se de Piratas do Caribe: No fim do mundo.

-Susan Sarandon e John Goodman já estão no elenco de Speed Racer.

-Me Too: Jim Carrey pode protaganizar comédia.
___________________________________________
Musica:

-Robbie Williams pode voltar a gravar com Take That.

-Bjôrk fala sobre terrorismo em seu novo CD. O álbum chega às lojas dia 7 de maio.

-O guitarrista Keith Richards da banda Rolling Stones disse recentemente em entrevista cedida ao semanário NME que misturou as cinzas do pai com cocaína. “A coisa mais estranha que já cheirei? Meu pai.Cheirei meu pai.” Disse o músico.

-O ex-beatle Paul McCartney concorre a premio de musica clássica por seu álbum Ecce Cor Meum no Classical Brit Awards.

-The Edge, guitarrista da banda irlandesa U2, disse que já começou a trabalhar no novo álbum.
___________________________________________
Games:

-Resident Evil 4 ganhará versão para Wii aproveitando o uso do wii-mote (joystick com sensor de movimentos).

-Demo jogável de Final Fantasy XIII deve chegar até o final do ano.

God of War 2 consegue superar as expectativas e é considerado melhor que o primeiro.

-Fotos de Burnout 5 (X360) já circulam na internet. Clique aqui para vê-las.
É isso aí. Feliz pascoa para todos!!!

3 comentários:

Diego Araújo disse...

Aô Nandim. Boa seção, tipo um "leitura dinâmica" da semana na cultura pop. Eu já falei que o Paul McCartney é foda, né? Senão falei anotem aí. Acho que alguns indivíduos por aí, quem sabe, devem até concoradar comigo, hehe.

Marco Paulo disse...

Muito massa essa sessão compacta de conhecimentos, Nandim. Acho que é por aí mesmo :D Só uma coisa: o The Edge é guitarrista do U2. O vocalista é a bolacha Bono :D

Nandim Rodrigues disse...

putz, valeu por avisar marcão. Essa saiu por puro desleixo.. the edge vocalista da banda? só se for back voice xD