sexta-feira, 29 de junho de 2007

O paradoxo da Espera do Ônibus...

OK, vídeo de novo... Eu sei, havia dito que não gostava de postar pra inserir vídeos do Youtube e agora sou um adépto a esses posts. Não me entendam mal, o que eu não gosto é de coloca-los como um fim. Divertir não deixa de ser abordagem no Blog do Nandim, mas é importante maneirar pois, se todas as vezes que eu me divertir com um vídeo eu vir aqui, logo teremos uma completa pasteurização do blog. Só quis dar uma explicação, e obviamente este post não se enquadra nos exemplos citados.

Motivo da postagem, foi o excelente curta que ví recentemente. Trata de um cotidiano de boa parte dos brasileiros, que já estão acostumados com as longas esperanças de ônibus. De uma forma leviana e artística, Christian Caselli (desenho desanimado), Gabriel Renner (desenhos) e Chico Serra (narração) fazem um ótimo trabalho, que gostaria de divulgar à vocês.

Nenhum comentário: