quinta-feira, 21 de junho de 2007

Qual é a música?

Descobri recentemente um jogo muito bacana para cinéfilos de plantão. O objetivo é ouvir trechos de trilhas sonoras e descobrir a que filme elas pertencem. Consegui 41 acertos (de 64), não fiquei muito satisfeito com a média mas fazer o que? No entanto me surpreendi por saber algumas que considero difícil.

Errei os números 4,10,13,16,17, 20, 22, 23, 35, 43, 44, 45, 48, 49, 53, 58, 59, 60, 61, 63 (final maldito =/)

Tente você também e poste aqui quantos pontos você conseguiu fazer ;)

http://www.dreampix.com.br/jogos/filmes/

2 comentários:

Bruna Tavares disse...

Olá!
Vim retribuir a visita e o BRILHANTE comentário.
É muito enriquecedor um comentário diferente da minha opinião com tãio boa argumentação.
Quem dera tivesse sempre comentários como o seu!


E quanto ao jogo, parece muito interessante, nas creio que não é pro meu Q.I. hehe.. mas de qualquer forma eu favoritei o link para depois jogar com tempo.

boas sugestões! blog interessante.


sucesso aí, beijo!

Rafael disse...

Bão demais!