quarta-feira, 11 de julho de 2007

TIM FESTIVAL 2007

Post inútil, mas tenho q fazer.

Pois é pessoal, The Killers, Arctic Monkeys e Bjôrk estão confirmados. Estou aqui para convidar vocês para esse(s) dia(s) memorável(eis) que estará(ão) ocorrendo no fim de outubro. Com essas bandas aí, não quero nem saber, minha presença já está garantida.

Eu sei que é caro, que muito empecilho vai surgir, que a grana vai acabar, etc... Mas desde já eu digo: São eventos como este que fazem agente viver a vida! São dias como este(s...grrr) que ficam na lembrança daqui 10, 20, 30 anos... Desistir por pura conveniência momentânea é um erro que eu não pretendo cometer. E a todos vocês, amigos que frequentam meu blog, que não desistam também!

3 comentários:

Jumbaldo disse...

Até que eu iria... se não fosse pela vontade louca de ... de o que? Ah... até que eu iria... se não fosse pela vontade louca de... hm... ah... nem sei... mas até que eu iria... se nao fosse pela vontade louca de... putz... que comentário louco... mas até que eu iria... se nao fosse...

Marco Paulo disse...

Que romantismo exacerbado, hein nandim? Acho que não é bem por aí não viu. Vai ser legal, claro, espetacular provavelmente, mas festivais de shows, lotados de pessoas espremidas em frente a um palco, não são exatamente essa glória vitoriana a qual você se refere. Acho que guardar essa grana pra fazer uma viajem de 1 semana legal com a galera é muito mais rock. =D

Nandim Rodrigues disse...

Jucas... sua vontade louca de...an?????

MP, talvez eu esteja exaltado, mas sem duvida não estou exagerando. Pense apenas q um festival desses para mim está para um festival de bandas como blind e angra pra vc... eu sou mais pra esse lado e menos pro metal, como vc já deve saber (apesar de admirar o estilo), e essas bandas q estarão tocando estão entre as minhas favoritas (juro q mal conhecia bjôrk, to ouvindo só agora.. mas foi "amor à primeira ouvida")..

E sim, uma semana viajando com os amigos é legal, mas quem disse q não podemos sair a noite, curtir um festival, voltar e continuar nossa semana legal?

(cruzando os dedos para o ânimo melhorar!!!)