segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Will Smith vai produzir remake de Karatê Kid?

Que estranho. E seu filho será Daniel San?

Bom, nada contra o garotinho. Aliás, achei ele muito competente em A Procura da Felicidade. Mas já é dificil imaginar qualquer rosto que possa substituir o do carismático Ralph Macchio. E o Pat Morita como senhor Miyagi? (que já faleceu). Além disso, o garoto é novo demais.

Confio no Smith, só espero que ele não faça nenhuma bobagem tentando arrastar o filho para o sucesso.

5 comentários:

Marco Paulo disse...

Cara, pra que? Ele deve ter tantos projetos massa nos quais ele pode participar, dae vem com essa de fazer um remake de um lixo qualquer que fez um sucesso e ficou famoso. Pff...
:D

Diego Araújo disse...

Como diria a Regina Duarte, "Eu tenho medo". Mas se o Smith for confirmado como Sr. Myagi, por mim tá beleza! :D

Podiam fazer uma mescla de roteiros e transformar o remake do Karate Kid numa sequência do "Hitch: Conselheiro Amoroso".

obs: eu sei que sou genial, me poupem dos elogios

Nandim Rodrigues disse...

smith como miyagi uhaauhaua

Pedro disse...

CARA
Karate Kid é um classico e nao merece ser zuado

Jamilton disse...

Só vendo!! Depois q o Stalone foi o cara em Rocky Balboa, eu acredito em mta coisa!!!