terça-feira, 25 de setembro de 2007

Heroes - segunda temporada

Enquanto a primeira temporada estreiou na Record domingo, a NBC exibiu a estréia da segunda temporada. Foi um episódio bacana, nada excepcional, mas que levantou minhas expectativas sobre a série por causa do fraco season finale anterior. Me simpatizei com os novos personagens, as tramas que estão desencadeando com os antigos, e claro, dos acontecimentos que encerram o episódio (nenhuma novidade na série).

Com isso concluo: Heroes é uma boa série. De fato, não possui um roteiro tão inteligente quanto eu imaginei, mas as situações e os carismáticos personagens são suficientemente marcantes para nos prender a atenção. Agora é esperar os próximos episódios para sabermos se os acontecimentos dessa nova temporada serão tão grandiosos como esperamos que sejam. Confesso que estou empolgado. :D

2 comentários:

Marco Paulo disse...

Cara, eu não assisti ainda! Tá baxando lá em casa :D Pelo o que eu li, *SPOILER* , parece que o Nathan não morreu mesmo, */SPOILER*. Acho que isso só aconteceu pela reação ruim do público ao season finale, onde tudo pareceu ser encaixado de forma forçada. É boa mesmo a série, mas mesmo na primeira temporada ela já cai algumas vezes na monotonia e enrolação. Beijão =*

Diego Araújo disse...

YATTA!! Acabei agorinha de ver o episódio, cara.

*SPOILER*: detalhe, o Nathan não só está vivo, como aderiu à moda do "estou deprê, por isso vou ficar barburú e encher a cara", como já fez nosso amigo Jack *SPOILER*.

Nada de espetacular a série, mas tudo bem. Achei um bom episódio de introdução. O ritmo bacana, devida importância a todos os núcleos... vamos ver o que virá agora.