quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O melhor ator da nossa geração

Vou tomar alguns minutos do seu tempo.

Assista esse vídeo:



Agora assista esse.



Agora dê uma olhada nesse!



E agora nesse (que ainda nem foi lançado).



Se alguem tiver uma sugestão de um ator com maior capacidade de atuação e encarnar personagens distintos, eu gostaria de saber.

4 comentários:

Diego Araújo disse...

Fácil:
Luiz Inácio Lula da Silva

Marco Paulo disse...

Mas não, você não quer saber. Tá escrito no seu título que você não quer saber. E isso não tem nada a ver com nada também, é o seu ator favorito, e isso tem pouco a ver com a capacidade dele de fazer as coisas que ele faz, mas sim com a sua de aprecia-las.
Mas já que você perguntou, acho que eu sei um monte:

-Michael Caine
-Gary Oldman
-Christian Bale
-Brad pit
-Brian Cox
-Ed Harris
-Johnny Depp
-Dustin Hoffman

...e muitos mais. Diversidade de personagens que esses caras fizeram é incontestável. Compara, por exemplo, Rainman, Hook, Em Busca da Terra do Nunca, Perfume. São ótimos filmes com ótimas atuações pelo Dustin Hoffman, e cada personagem completamente diferente do outro. Mas isso não faz dele o melhor. É tudo uma questão de momento. Acho que é por ae.

No entanto, um fato interessante: outro dia na sua casa você arriscou um top3, e nenhum deles tinha o Sean Penn. Como pode?

Marco Paulo disse...

Faltou! Falando do Dustin ainda, Joana d'Arc. Aquele demônio ou deus ou consciência, sei lá, porra, massa demais. Sei lá nandim, corta essa onda.

Diego Araújo disse...

Marcão, desses que você citou, acho que da "geração" do Sean Penn, só o Brad Pitt, Johnny Depp e Gary Oldman, não?

Ou seja, os caras que despontaram da metade da década de 80 pra cá. Pelo menos é isso que eu entendi que o Ferdinando quis dizer.