domingo, 25 de janeiro de 2009

Sonho non-sense

Vivo falando que quase sempre sonho doideras. Algumas realmente vale a pena contar.

Bem, tava eu no Goma, quando fui para um ambiente (não existe) vazio, e comecei a andar por lá. De repente um cara me puxa pelo braço e me leva até um segurança, que fica gritando comigo, dizendo que eu to fudido.

"Pode falar com o Victor, eu sou amigo dele". Quando chamado, Mil House virou a cara e disse: putz Nandim, num posso discutir com esse cara se não vai dar problema, e saiu deixando só eu, o segurança e a zica.

Esse cara volta (um suposto membro do coletivo) e pega a minha comanda. Entrega pra uma mocinha e fala q ela pode gastar o que quiser e eu vou ter que pagar a conta. Tentei argumentar mas ele disse que eu não tinha escolha. Fudeu, pensei.

Minha alternativa: Ligar no Procom. Infelizmente, o Procon fecha às 6 da tarde (no meu sonho pelo menos) e ja era de noite. Como minha mente dentro do sono não conseguiu encontrar uma solução para o problema, fugi.

Passado uns minutos, a policia tava me perseguindo. Eu correndo na rua, roubei um carro, e peguei uma estrada estranha. De repente, eu me atropelo.

É, eu tava no meio do mato quando passou um Nandim e eu acabei atropelando ele.

Acordei.

4 comentários:

Naiara disse...

hauhauhauahauhauhaua!
Que ótimo, tô rachando o bico desse final!

Jumbaldo disse...

Eu também hahahhaha!
:D

Diego Araújo disse...

Putz, calma aí velho. No comecinho do mês te pago a parcela derradeira do Wii...

Pedro disse...

Se o MH fizesse isso me chamava q eu ajudava a afogar a cabeça dele na privada