Foi o que eu percebi neste sábado, pleno carnaval, enquanto eu vagava pela cozinha caçando-as, e após presenciar uma agonizando, desisti com o peso da culpa.
Sabe mais que eu percebi?
Eu sou um bosta!!!
Que tipo de gente passa um sábado em pleno carnaval vagando pela cozinha e incomodado com formigas? Eu devia estar pulando carnaval, acho. Me divertindo ou ao menos fingindo me divertir. Bebendo todas, gritando POEIRA aos berros (será que ainda se lembram desta?) e flertando garotas, como rapaz solteiro que sou. Mas não, estou em casa, sem absolutamente nada pra fazer, e ainda sentindo culpa por ter matado formigas.
Mas nem tudo está perdido...
PS: A Web Radio Fora do Eixo é legal. No fundo da pra sentir um pouco de movimento, e isso torna as coisas mais agradáveis. Assim, se um bêbado lá do Goma der um grito ao término de uma música vou ouvir ao vivo na minha casa. Massa demais!
domingo, 22 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Acontece. XD
Nandim, relaxa.
Leia o poema "Sonho de Uma Terça-Feira Gorda" do Manuel Bandeira. E não se ache um bosta, por favor.
Aquele abraço, brotha.
Obs: aliás, meu melhor carnaval de todos os tempos, mas muito de longe mesmo, hehe.
meu melhor carnaval foi em 1998 quando o Vasco tava no auge e a gente reuniu uma galera só vascaínos e fez um uniforme e ficou todo mundo bebeno em uma fazenda (no meu caso e de mais dois, que éramos crianças, ficamos só soltos fazendo merda)
hahaha
away
Postar um comentário