sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Vai uma jogatina?

Estou curtindo aos finais de semana junto com meu irmão um jogo de PC muito bacana chamado Dungeon Siege II. Ele possui um sistema cooperativo, estilo beat'n up (ou um termo mais saudosista da minha parte: andar e bater), na qual um grupo de até 4 players vai avançando áreas, matando monstros, conhecendo cidades e cumprindo missões.

É uma experiência muito bacana pra passar aquele domingo a tarde, ao invés de ficar assistindo os Fastões da vida. Mais ainda se você estiver interessado em compartilhar dessa diversão junto com a gente ;D. Tenho o DVD crackeado aqui, então se alguem se interessar, só falar comigo que eu empresto ele para nossa curtição.

Aqui vai um videozinho pra ter uma noção de como funciona o tal DS2:

Um comentário:

Marco Paulo disse...

ué, tô dentro. Me passa esse dvd ae que eu mando um hack and slash com vcs :D